Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2007
Rico eu !? Naaaaa.....

queres um barquito? paga em cash !O nosso brilhante sistema de tributação é fantástico!
Então não é que retiraram das declarações de rendimentos o registo de aquisição de bens imobiliários acima dos 250 000€ e de viaturas acima dos 50 000€ !????
É verdade ! Ainda em Fevereiro passado esta declaração era oficialmente considerada fundamental para a perseguição à fraude fiscal.....

De duas uma : ou já não há fraude fiscal em Portugal, ou resolveu-se proteger os desamparados milionários portugueses.
Coitados, deixem lá os homens comprar os barquitos e os jactos, que ninguém tem nada a ver com isso. Declarar, para quê? Mas alguém tem alguma coisa com isso ? E de onde veio a massa ? Isso é do foro privado : liberdades individuais ! Muito giro!
O argumento dos serviços de finanças, para justificar este desaparecimento dos boletins, é que há a possibilidade de cruzamento de dados, e portanto "eles" sabem de tudo o que se compra...... ahahahahahahah !
A gente acredita !!!!! Ahahahahahah!

Pensando bem.... talvez haja uma terceira hipótese de explicação: será que há por aí alguém ligado ao poder, que tenha comprado um carrito ou um barquito assim mais.... digamos.... "vistoso" nos últimos tempos ???

No mesmo dia resolveu-se também roubar (é o termo) mais um pouco aos trabalhadores que tenham que se reformar mais cedo. Ah ... e na véspera o inefável secretário da educação, Valter Lemos, apareceu com um paleio super demagógico sobre a necessidade de mono-docência para o ensino até ao final do 2º ciclo. Mais uns despedimentos... é só o que estas cabecinhas pensam.
É só rir, com estes governantes (até um dia, espero!).


tags:

segismundoquê? às 15:18
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Novembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
23
24

25
26
27
28
29
30