Terça-feira, 13 de Março de 2007
A Urgência da Privatização ou a Privatização das Urgências
privatizar é o que está a dar !!!!!Pois é. Se dúvidas houvesse, aí está a começar a aparecer à tona de água a razão pela qual o INSUPORTÁVEL governo de Sócrates está a acabar com os serviços públicos de saúde....
De acordo com uma notícia do DN online de hoje, estão já a perfilar-se vários empreendimentos privados da "indústria da saúde" em locais onde o governo preparou o terreno, desactivando os serviços públicos.
Mirandela, Espinho, Cerveira, etc. Os grupos económicos e os Bancos já descobriram o imenso filão que lhes é colocado à frente dos olhos e é ver o grupo Mello a investir em Torres Vedras, para onde irão ter muitos dos utentes de Peniche...., o BES Saúde, a Hospor, etc.
Estamos cada vez mais a caminhar para um modelo, tão do agrado da nossa classe média novo-rica e bimba, que assenta nos seguros e serviços privados, à custa do abandono puro e simples daqueles que precisam realmente da ajuda do estado. O Serviço Nacional de Saúde tem os dias contados. A menos que, parafraseando um lançador de opas, se descubra para aí uma mina de diamantes.... Ele não a descobriu, e aqui também não estou a ver bem como....
É fartar, vilanagem!

tags:

segismundoquê? às 16:16
link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De pensandoalto a 14 de Março de 2007 às 20:22
Já agora mais uma achega, consta-se que, após a desactivação da maternidade de Elvas e da redução de valências no Hospital local, vai nascer uma clínica privada pertencente a um grupo económico que já detém uma clínica em Badajoz. Para o efeito, o referido grupo económico terá até adquirido as instalações de um a hotel local que se encontrava com dificuldades económicas. Ao que parece, o capital desse grupo é detido em grande parte por um grande empresário da região, tendo ainda participação significativa de um profissional de saúde.

A.Venâncio


Comentar post

.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Novembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
23
24

25
26
27
28
29
30