Quarta-feira, 11 de Abril de 2007
Engenhocas, Trocas e Baldrocas

O sr. primeiro ministro Aristófanes ( perdão, Sócrates) vai hoje dar uma entrevista na televisão.

Supostamente, deveria ser para fazer o balanço dos dois  - longuíssimos - anos de INSUPORTÁVEL desgovernação de que é primeiro responsável. Mas, de facto, sabemos que não é assim. O assunto que todos querem ver tratado, a começar pelo próprio Sócrates, é a confusa situação das suas habilitações académicas. A Universidade Independente está na berlinda e o assunto vem mesmo a talho de foice. Não pondo, de modo algum,  em causa a honestidade do cidadão José Sócrates ( pelo menos para já) , a verdade é que a situação é no mínimo estranha. Quem não deve não teme e, portanto, o caso já devia ter sido esclarecido há bastante tempo.....

Pior que isso : devia tê-lo sido no local apropriado - a Assembleia da República.

Quando, há pouco tempo, vimos o major Valentim Loureiro a achar que devia ser julgado na televisão, achámos graça e rimo-nos, pois o Major tem destas coisas.... agora um primeiro ministro vir tratar um assunto destes, que se "politizou" por sua única responsabilidade devido à má gestão do assunto, vir tratar este assunto, dizíamos, nos ecrãs da televisão !? Já estamos MESMO numa república de bananas ! Ó Sr. Major, faz favor !

Escrevo às três da tarde e, portanto, não sei o que vai acontecer logo à noite, mas duvido que o esclarecimento seja conclusivo.... lá estou eu e o meu mau feitio.....veremos.


tags:

segismundoquê? às 15:03
link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De pensandoalto a 11 de Abril de 2007 às 16:33
Penso que o "Não pondo, de modo algum, em causa a honestidade do cidadão José Sócrates ( pelo menos para já) " está de à muito ultrapassado, pois não será desonesto colocar na sua biografia, na página do Governo de Portugal o título de Engenheiro Civil , que apenas é concedido pela Ordem dos Engenheiros, quando nem sequer está inscrito na mesma?
Só não compreendo como a Ordem dos Engenheiros, ainda não apresentou a queixa em tribunal por uso ilegítimo do título , conforme lhe compete.
E já agora gostava de saber qual o número de carteira profissional da Associação dos Engenheiros Técnicos, pois agora parece terem aparecido na Assembleia da República duas (!) biografias referentes ao mesmo período uma em que consta Licenciado em Engenharia Civil, (anterior a 1996) e outra em que consta Engenheiro Técnico Civil (título conferido pela Associação atrás referida ).


Comentar post

.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Novembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
23
24

25
26
27
28
29
30