Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2007
Diz que é uma espécie de director geral

Confirmam-se todas as anteriores suspeitas : o estado das finanças e a situação dos impostos em Portugal só lá vão com intervenção divina, e urgente !
Tudo nos leva a crer que assim seja, pois S.Exª o Sr. Director Geral dos Impostos, Paulo Macedo, encomendou hoje uma missa de acção de graças pela sua Direcção Geral de Contribuições e Impostos, para a qual convidou os seus funcionários.

Espantados ? Surpreendidos ? Rindo às gargalhadas ?

Também eu ! Regressava eu a casa, quando ligo o rádio do carro e ouço já só uma parte da notícia.... pensei que era brincadeira...... E ERA MESMO BRINCADEIRA !
Andamos a brincar aos países, é o que é.
Ó Sr. Macedo, sabemos que o senhor foi funcionário do banco da opus dei, mas não esperávamos um tão elevado fervor financeiro-religioso da parte de V.Exª. É bem !
Olhe, e já agora, porque não fala com o 1º ministro e lhe propõe que encomende também um servicinho desses para o governo. Bem precisa.

Pensava eu que só os Secretários de Estado da Educação é que me faziam rir....
Nem os Gatos Fedorentos se lembravam duma destas.
Como diria um velho amigo meu : valha-nos santo abrenúncio !


tags:

segismundoquê? às 22:24
link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De cempalavras a 12 de Janeiro de 2007 às 00:22
Pois é, Fernando, a tal missa do gajo dos impostos, que ganha escandalosamente, fez-me lembrar o fascismo salazarista nos seus tempos mais obscuros, em que se enganava o povo e se resolvia tudo com as missas do Abominável Homem das Cerejas- o Cerejeira. Estes senhores julgam q nos podem fazer voltar aos tempos do obscurantismo, mas o 25 de Abril abriu os olhos ao povo. Aquilo que se conclui é que vamos pagar impostos abençoados e em seguida vamos para o céu. Sua Exª julga que meteu uma LANÇA em África, mas engana-se digo-te eu, pois isto só lá vai À LANÇA.
O filósofo do Iluminismo, Diderot, dizia que o mundo só seria melhor quando o último ditador fosse enforcado com as tripas do último padre.
Um abraço deste impio q , graças a Deus, nunca na vida papou uma hóstia.


Comentar post

.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Novembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
23
24

25
26
27
28
29
30